Distonia

Distonia era até pouco tempo uma palavra desconhecida pela maioria das pessoas.A Clínica da Dra. Nidia Pires é especializada no tratamento de Distonia. Saiba mais sobre essa condição e seus sintomas.

Doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer é uma das principais especialidades da Clínica da Dra. Nidia Pires. Saiba mais sobre essa condição e seus sintomas.

Doença de Parkinson

Doença de Parkinson: Entenda o que é a doença de Parkinson e quais são os principais sintomas.

Dor de Cabeça

Cefaléia é hoje em dia uma das principais queixas da população mundial. A Clínica da Dra. Nidia Pires é especializada no tratamento de Cefaleia e Enxaqueca.

Enxaqueca

Enxaqueca, saiba que nem toda a dor de cabeça é enxaqueca.A Clínica da Dra. Nidia Pires é especializada no tratamento de Enxaqueca, Cefaleia e outras condições neurológicas.

Esclerose Múltipla

Esclerose Múltipla é uma das principais especialidades da Clínica da Dra. Nidia Pires. Saiba mais sobre essa condição e seus sintomas. Orientação para leigos.

Espasticidade pós-AVC

A Clínica da Dra. Nidia Pires é especializada no tratamento de Espasticidade e outras sequelas decorrentes de um AVC.

Paralisia Cerebral Infantil

A Clínica da Dra. Nidia Pires é especializada no tratamento de Paralisia Cerebral Infantil. Entenda melhor o que é a Paralisia Cerebral Infantil e quais são os seus sintomas.

Paralisia Facial

A Clínica da Dra. Nidia Pires é especializada no tratamento de Paralisia Facial. Entenda melhor o que é essa enfermidade quais são seus sintomas.

Sudorese Excessiva

Sudorese Excessiva é uma das queixas mais comuns entre os jovens e adolescentes .A Clínica da Dra. Nidia Pires é especializada no tratamento da Sudorese Excessiva.